quinta-feira, 26 de abril de 2012

Happy Hunger Games!

                              

Para quem não sabe, The Hunger Games é o meu filme e saga de livros preferido (quem não sabia vai ler meu about) enfim, eu quis dar um resuminho para vocês saberem como é o filme (já que a maioria prefere os efeitos cinematográficos do que os da imaginação que se usa na leitura). No futuro planeta Panem (que também é a terra) dois tributos de cada distrito (que são comos os estados) são escolhidos para participar do Hunger Games no qual esses dois e os outros tributos lutam até a morte, e apenas um sai vivo dessa disputa, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson - meu marido) se envolvem romanticamente durante os jogos, problema: ambos são do mesmo distrito no qual apenas um pode sair vivo & o melhor amigo de Katniss ( Liam - namorado de Miley Cyrus) é apaixonado por ela e acompanha tudo pela tv (já que os jogos são um reality show) ocasionando esse triângulo amoroso entre os personagens, numa história de amizade, compaixão e honra The Hunger Games é o melhor filme já produzido em minha opinião. Além de parte da trilha sonora ser feita pela minha inspiração e rol model Taylor Swift (Eyes Open e Safe & Sound) a história do filme é completamente fascinante.

Se quiser assistir vá nesse link e aproveite: http://www.movie2k.to/The-Hunger-Games-watch-movie-1266766.html

"here comes an avice stay alive" & "happy hunger games Panem!"

2 comentários:

  1. amei o filme qando eu vi, mas a sua postagem esclareceu muitas coisas! pq eu naum sabia que o liam gostava da katniss e nem que o planeta naum era a terra mesmo! valeu mesmo, vi o filme denovo pq eh muito bom!!! recomendo a todo mundo tambem :0

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse post! :3 E o resto... parabéns doura! ficou tudo muito lindo!

    ResponderExcluir