Who's That Girl?

Se você for fuçar na minha vida você só vai achar Taylor Swift, Coldplay, Josh Hutcherson (que obviamente se casou comigo, mas ainda é um segredo de estado, então pssssh), TV, computador e outras coisinhas que não precisam ser ditas e muito menos escritas.
Eu tenho 14 anos, nasci em 20/03 e o ano pelas contas você já sabe, eu vejo praticamente todas as séries de tv existentes, as minhas favoritas são:
Glee
Pretty Little Liars
The Secret Circle
Once Upon a Time
Revenge
House
New Girl
Law & Order
American Horror Story
Game Of Thrones 
Sherlock
Se você for rude comigo eu vou ser muito má com você porque no fim "all that last is revenge" ah é eu sei as falas de todos os meus seriados e filmes preferidos (não pense que eu passo o dia decorando, eu aprendo a fala assim que o personagem acaba de falar mesmo). Sou uma leitora compulsiva, se eu pego um livro para ler eu acabo ele no máximo em dois dias. Bem, eu tenho 4 melhores amigas na real, 1 delas mora na Holanda o que é tragicamente triste, eu a conheci via tumblr mesmo e desde então não paramos de nos falar e etc, elas são:
Laura Moronari (laurinha) - sem blog.
Tazara Fraga (tchazara) - enfraquecida.
Luiza Carvalho (luluca) - garotasutopia.
Marishelle (lil mari) - como eu disse, mora na Holanda, você não conseguiriam conversar com ela, a menos que seja em inglês.
Eu sei um bocado de inglês, mas o resto todo é bullshit porque nada dá certo de qualquer maneira, detesto esse romantismo clichê e meu filme/série de livros preferido é The Hunger Games (nada de Jogos Vorazes por favor, porque esse brasileirismo não é comigo) além disso, filmes dos anos 80 me comovem, então se você encontrar um dvd de Pretty In Pink, 10 Things I Hate About You & Princess Of Beverly Hills sugiro que compre imediatamente e me doe como recordação de sua amável pessoa.
Eu provavelmente disse mais do que devia (pra variar...) e você ou me adorou ou encheu o saco e parou de ler na metade, de qualquer modo, obrigada por visitar meu blog, por ter lido isso e seja bem-vindo(a) ao meu cantinho.
Daura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário